Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem ficou com o pénis preso numa chave inglesa. Chamaram o dentista

Os médicos no hospital não conseguiram resolver o problema. Os bombeiros também não. Só a broca do dentista conseguiu libertar o pénis da chave inglesa.

Homem ficou com o pénis preso numa chave inglesa. Chamaram o dentista
Notícias ao Minuto

14:41 - 06/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Este homem 37 anos já tem uma história bizarra para contar o resto da vida. Entrou no Hospital de Linhai City, na China, com o pénis preso numa chave inglesa já há 17 horas. Não se sabe porque motivo levou tanto tempo para ir ao hospital ou como ficou com o pénis preso na chave inglesa.

O que se sabe é que os médicos no hospital não o conseguiram ajudar. O pénis já se encontrava muito inchado, por isso os médicos quiseram uma operação para reduzir o fluxo sanguíneo no pénis e dessa forma libertarem-no da chave inglesa. O problema é que precisavam do consentimento dos pais para avançarem com a operação. Os pais não conseguiram chegar ao hospital e sem o seu consentimento tiveram de pensar numa alternativa.

Chamaram os bombeiros que trouxeram consigo uma afiadora angular. Um objeto nada assustador numa situação destas. Mas a afiadora também não aliviou o sofrimento do homem. Os médicos temeram que o calor gerado pela máquina pudesse representar um risco para o paciente.

Um dos médicos que tinha estudado um caso semelhante num seminário teve a ideia de chamar um dentista. Chegaram dois e utilizaram uma broca. A ideia pode parecer estranha mas com 300 mil rotações por minuto conseguiram libertar o pénis do homem em 30 minutos, sem que este sofresse mais lesões. O mesmo não se pode dizer da sua dignidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório