Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Este gesto valeu a funcionário de balcão uma nova proposta de trabalho

Quem viu diz que homem é a prova de que ainda há fé na humanidade.

Este gesto valeu a funcionário de balcão uma nova proposta de trabalho
Notícias ao Minuto

13:41 - 30/03/17 por Andrea Pinto

Mundo Gesto

Um empregado de mesa, de um famoso restaurante de pequenos- almoços nos Estados Unidos, recebeu uma oferta de emprego como assistente numa casa de repouso depois de uma imagem sua se ter tornado viral.

Joe Thomas trabalha num restaurante de panquecas há uma década e há cerca de um ano que tem como clientes um casal cuja mulher sofre de uma deficiência que a impede de comer sozinha. De todas as vezes que visitavam o local, o marido, de 43 anos, alimentava a mulher dando-lhe o comer à boca, reporta o The Independent.

Este sábado, Joe decidiu proporcionar um momento diferente ao homem. Sem pedir, sentou-se e decidiu ser ele a alimentar a mulher, para que o seu marido pudesse desfrutar da sua refeição à vontade.

O momento foi fotografado por outra cliente, que o partilhou no Facebook, referindo que aquele gesto lhe fazia "voltar a ter fé na humanidade".

Notícias ao Minuto

"Costumo tratar as pessoas como gostaria de ser tratado também. Se um dia chegar àquela idade naquelas condições, também quero que alguém tome conta de mim", disse o homem em entrevista à CBS News.

Após a publicação da imagem, muito elogiaram o gesto e o homem chegou mesmo a receber uma nova proposta de trabalho. Contudo, tudo indica que ficará no mesmo sitio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório