Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 26º

Guerra entre Trump e atores (ainda) acesa. Clooney volta a tecer críticas

George Clooney saiu em defesa da colega Meryl Streep.

Guerra entre Trump e atores (ainda) acesa. Clooney volta a tecer críticas
Notícias ao Minuto

15:14 - 23/02/17 por Andrea Pinto

Mundo Cinema

O ator George Clooney voltou a atacar Donald Trump e o seu conselheiro Steve Bannon numa entrevista ao canal francês Canal +.

O ator não terá gostado do facto de Trump ter criticado Meryl Streep após o discurso que a atriz proferiu no início deste ano e em que a acusou de pertencer à "elite de Hollywood".

O ator, e defensor de direitos humanos, recordou a Trump que este faz parte da mesma indústria, lembrando-lhe inclusive o facto de auferir 120 mil dólares por ano através do fundo de pensões da Screen Actors Guild. A Steve Bannon acusa-o de ser um “realizador e guionista falhado”.

“É esta a verdade. Escreveu um musical rap, baseado em Shakespeare, sobre os conflitos em Los Angeles, que nunca conseguiu avançar. Fez muito dinheiro com 'Seinfield'. É um elitista de Hollywood”, atirou o Clooney sobre o conselheiro de Trump.

Recorde-se que no início de janeiro, na gala de entrega dos Globos de Ouro, Meryl Streep mostrou-se indignada com a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanos.

Este não ficou calado e disse que a atriz era "sobrevalorizada". Clooney que também já tinha afirmado que não votara em Trump, voltou a agora a insurgir-se contra o 'mal amado' presidente dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório