Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 17º

Jovem acordou subitamente a caminho do seu funeral

Uma mordidela de um cão deixou Kumar Marewad ligado a um ventilador.

Jovem acordou subitamente a caminho do seu funeral
Notícias ao Minuto

09:37 - 21/02/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Kumar Marewad

Um adolescente na Índia deixou a sua família em choque depois de acordar a caminho do seu funeral. A vida de Kumar Marewad mudou drasticamente depois de ser mordido por um cão vadio que o deixou internado num hospital, ligado a um ventilador, conta o Independent.

À família, residente na vila de Managundi, os médicos disseram não acreditar que Kumar conseguisse sobreviver, pois a infeção provocada pela mordidela do animal tinha-se alastrado pelo corpo todo.

Por essa razão, a família decidiu desligar o ventilador e quando este deixou de dar qualquer sinal de que pudesse estar vivo, levaram o seu corpo para casa e começaram a preparar o funeral de Kumar.

No dia da cerimónia, a dois quilómetros do cemitério, conta o Times of India que Kumar abriu os olhos e começou a mexer os braços e as pernas. Os pais levaram-no de imediato para o hospital e um dos médicos que está a tratar do jovem, Mahesh Neelakhantannavar, informou que o adolescente voltou a estar ligado a um ventilador, suspeitando que este possa ter meningoencefalite.

Casos de pessoas que acordam quando já foi declarada a sua morte são bastante raros, mas assim como recorda a imprensa britânica, o mesmo aconteceu o ano passado a um homem em Mumbai.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório