Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Sem querer... doou toda a sua roupa a uma loja de caridade

Pode parecer impossível, mas este homem que vive em Charlotte, Carolina do Norte, deixou mesmo que isto acontecesse.

Sem querer... doou toda a sua roupa a uma loja de caridade
Notícias ao Minuto

23:35 - 09/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Carolina do Norte

Se provavelmente lhe contassem esta história, não ia conseguir acreditar, mas segundo o britânico Metro, este norte-americano teve mesmo azar: Acidentalmente, doou todas as suas roupas a uma loja de caridade.

De acordo com o jornal britânico, Mathhew Hager estava a tentar livrar as suas roupas de insetos que se apoderaram do seu armário e colocou-as em grandes sacos do lixo pretos, que deixou depois à porta de casa, no alpendre.

Contudo, quando voltou mais tarde para as recolher, as roupas já não estavam lá. Inicialmente ainda pensou que teriam sido os seus pais ou namorada a levar a roupa e a lavá-la, mas depois encontrou um recibo do ‘National Kidney Service’.

“Pensei que algum dos meus amigos me tivesse pregado alguma partida, mas não era nenhuma piada. Elas tinham mesmo desaparecido”, contou à Fox 25. Na verdade, as vestes foram levadas pelo ‘Value Village’ e deixadas depois numa loja de caridade.

Apesar de um dos executivos desta loja de revendas ter dito que não é suposto os motoristas recolherem os sacos que não estejam devidamente etiquetados, existe uma forte possibilidade de Matthew não conseguir reaver as suas roupas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório