Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 28º

Tinha 31 anos quando se suicidou após divulgação de vídeo íntimo

A mulher de 31 anos foi alvo de paródia desde a divulgação das imagens.

Tinha 31 anos quando se suicidou após divulgação de vídeo íntimo
Notícias ao Minuto

16:42 - 15/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Tiziana Cantone

Uma mulher italiana de 31 anos suicidou-se pouco tempo depois de ter sido divulgado online um vídeo seu a fazer sexo, noticia o The Independent. As imagens de Tiziana Cantone, de Nápoles, foram colocadas online em 2015.

Segundo o Blitz Quotidiano, a mulher gravou um vídeo de sexo com o seu namorado e depois enviou-o para o seu ex-namorado. Agora, o procurador público, Francesco Greco, abriu uma investigação à sua morte, um ano após o vídeo ter estado a circular no Facebook, Whatsapp e outras redes sociais.

“Penso que quem encheu a internet de insultos devia ter vergonha, principalmente depois de terem estado a ver secretamente as imagens”, disse Teresa Petrosino, uma amiga de Tiziana. Em páginas de Facebook e de bloguers do Youtube, Tiziana foi alvo de chacota.

Apesar de em 2015 o vídeo ter sido retirado dos motores de busca online, o seu vídeo continuou a espalhar-se. A mulher terá acabado por deixar o emprego e mudou-se para a vila remota de Mugnano, em Toscana. Quando morreu, estava num processo para conseguir mudar o seu nome.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório