Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher morre ao tentar encontrar-se com amiga falecida

Queria encontrar-se "a meio caminho" com a amiga para poder seguir com a sua vida.

Mulher morre ao tentar encontrar-se com amiga falecida
Notícias ao Minuto

16:21 - 31/08/16 por Andrea Pinto

Mundo Incidente

Uma noiva em dificuldades em lidar com a morte da melhor amiga, matou-se acidentalmente ao acreditar que conseguiria ir até “às portas do céu” para se despedir da amiga.

Jazmine Howarht, de 25 anos, acreditava que conseguia controlar a morte e conseguiria encontrar-se com a amiga Dionnne Corbett, que morrera duas semanas antes. Dionne estaria a passar por uma depressão e enforcou-se.

Já Jazmine foi encontrada também enforcada 24 horas depois de ter ido visitar a urna da amiga. Depois do incidente foram encontradas cartas onde a mulher dizia que se queria encontrar uma última vez com a amiga para poder “seguir com a sua vida em frente”, reporta o The Mirror.

O noivo de Jazmine lembra que as duas eram como irmãs, e que a namorada lhe havia dito que queria ir vê-la. “Queria ir até meio caminho para ver se estava tudo bem”, recorda.

“Ela errou ao pensar que poderia ir e voltar. Foi claramente um erro da parte dela. Foi, provavelmente, a ingenuidade da juventude , que resultou na sua triste morte, trágica e prematura”, afirmou a juíza do caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório