Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Noiva morre antes do casamento. Mas sonho de casar vai realizar-se

Stacey vai ser enterrada com o vestido de noiva, numa cerimónia que é (era) aquilo que sempre quis.

Noiva morre antes do casamento. Mas sonho de casar vai realizar-se
Notícias ao Minuto

23:30 - 19/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carolina do Sul

Uma noiva que morreu a semana passada de ataque cardíaco vai ser enterrada este fim-de-semana no dia em que era suposto casar-se.

Stacey Evette Bond, de Bluffton, na Carolina do Sul, sofreu aquilo que o noivo julga ter-se tratado de um ataque cardíaco, no passado dia 12 deste mês.

O casamento de Stacey e do noivo Guy Weaver, estava marcado para o próximo sábado, dia 20, numa cerimónia onde iriam estar 300 convidados.

Agora, em vez de irem celebrar uma união, vão despedir-se de Stacey. O funeral vai ser a cerimónia de casamento que Stacey sempre quis e que para tanto trabalhou durante o ano, não deixando de ser no mínimo triste que a própria não possa guardá-lo na memória.

Weaver revelou, conta o Daily Mail, que a sua noiva vai ser enterrada com o vestido do casamento "estilo sereia" como estava planeado e que o próprio vai vestir um smoking branco. "Porque era exatamente o que ela queria", frisou.

"A Stacey quis tanto isto", desabafou ainda, pedindo força a Deus para conseguir lidar com a perda e para cuidar dos quatro filhos que Stacey, de 42 anos, deixou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório