Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Selfie vale prémio a turista. Dona do cavalo reclama parte do dinheiro

A discórdia começou depois de David Bellis ter recebido umas férias no valor de 2.600 euros, por ter participado num concurso de uma agência de viagens e ter ganho.

Selfie vale prémio a turista. Dona do cavalo reclama parte do dinheiro
Notícias ao Minuto

19:31 - 01/02/16 por Zahra Jivá

Mundo Inglaterra

David Bellis, de 31 anos, foi passear com o filho, de três, e tirou uma selfie dos dois, com um cavalo atrás a rir-se.

A fotografia ficou engraçada e por esse motivo, decidiu concorrer a uma competição da Thompson, agência de viagens, que aconteceu na terceira segunda-feira de janeiro, aquele que é considerado o dia mais triste do ano.

David acabou premiado pela fotografia e recebeu uma viagem no valor de duas mil libras (2.600 euros).

Quem não achou piada foi a dona do cavalo, Nicola Mitchell, que usou as redes sociais para mostrar o seu descontentamento por David ter ganho umas férias à custa do seu cavalo.

David começou a receber diversas mensagens em que é insultado, uma vez que muitos concordam com a posição da dona, revela o Daily Mail. “Não percebo porque é que a Nicola está tão aborrecida com isto. Eu estava num local público que toda a gente utiliza para ir para a escola local e toda a gente vê o cavalo ali”, justifica David Bellis, de Prestatyn, Inglaterra.

“Acho triste que em vez de ficar contente por eu ter ganho umas férias alguém pense imediatamente que foi enganado de alguma forma. Está é com inveja”, assegura.

“De início pensavam que o prémio era em dinheiro e diziam que eu devia dar metade do valor. Mas são umas férias, pelo que eles não vão receber um cêntimo. Não lhes vou dar as férias”, revela.

A dona do cavalo defende ainda que David deveria ter pedido autorização para tirar a fotografia. “Não são 100 libras. Duas mil libras é muito dinheiro”, comenta, explicando que se também soubesse do concurso poderia ter concorrido.

A Thompson assegura que o objetivo da competição era pôr as pessoas a rir naquele dia triste do ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório