Touro quebra barreira e lança pânico ao fugir de recinto em Espanha. Veja

Animal conseguiu fugir de um recinto e lançou o pânico entre a multidão presente nos festejos em Alcaçá del Júcar. Três pessoas ficaram feridas no incidente e foram transportadas para o hospital.

touro, AlbaceteVídeo

© Reprodução X PerdigueroASP

Notícias ao Minuto
09/08/2025 16:01 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Um touro conseguiu quebrar as barreiras de um recinto, em Alcaçá del Júcar, Albacete, Espanha, na sexta-feira, colhendo várias pessoas que se encontravam no local. 

 

Do incidente, resultaram pelo menos três feridos, dois homens, de 66 e 50 anos e uma mulher, de 36, segundo informação oficial do serviços de emergência, que esclareceram que os ferimentos não foram provocados pelas corneadas do animal. 

Os feridos foram transportados, de ambulância, para o Hospital Geral Universitário de Albacete, de acordo com a mesma fonte.

O ataque aconteceu durante o encerramento dos festejos taurinos daquele município espanhol.

Nas redes sociais foram divulgados vários vídeos do sucedido, incluindo um que pode ver na galeria acima. Nas imagens é possível ver várias pessoas a correr à frente de dois touros, acabando um deles por ir contra as barreiras do recinto fechado. Após destruir as barreiras, o animal gerou o pânico, colhendo várias pessoas. Vários espetadores acabaram por ser juntar para impedir que o outro touro saísse, ao passo que o animal que destruiu as barreiras acabou por ser travado, durante alguns momentos, por uma pessoa que o agarrou pelo rabo.

Leia Também: Dois mortos após queda de avioneta no município espanhol de Requena

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas