Um homem, acusado de matar a mulher, e apunhalar as duas filhas, foi julgado esta semana em Nova Iorque. No tribunal, ouviu-se que o homem cometera o crime porque queria ter um filho rapaz e a mulher estava grávida da terceira menina.
Drew Garnier, de 33 anos, foi condenado a 30 anos de prisão, aos quais se seguem outros 15 sob liberdade condicional.
Foi acusado de um crime de homicídio em 1.º grau e dois crimes de agressão.
A vítima mortal, Samantha, de 29 anos, estava grávida de 5 meses e teria descoberto há pouco tempo o sexo do bebé.
O padrasto da vítima disse, em tribunal, que a filha foi morta porque Drew queria "um filho rapaz" e anunciou que as netas ficarão a seu cargo a partir de agora. "Elas agora têm um novo pai", afirmou.
O crime aconteceu em setembro de 2024 altura em que a polícia foi chamada à casa da família, em Nova Iorque, EUA, por um alegado caso de violência doméstica. Quando chegou, encontrou todas as três vitimas com ferimentos feitos com um arma branca. As crianças de 6 e 9 anos conseguiram sobreviver enquanto a morte de Samantha foi declarada no local.
Leia Também: Agride e ameaça namorada grávida com arma em Olhão