Uma mulher, de 32 anos, foi detida depois de enganar pelo menos 25 homens ao casar com eles para os roubar... e deixando-os a todos.
De acordo com a estação indiana NDTV, Anuradha Paswan usava identidades falsificadas para casar com os homens. A ajudar no esquema estava uma segunda pessoa, que levava fotografias dela até potenciais novos maridos, combinava os encontros, pelos quais cobrava e, depois, o casamento arranjado nascia.
Segundo a publicação indiana, a mulher criava laços com todos os membros da família dos noivos, sendo 'exemplar'. Depois, já casada, numa fase final do plano, é suspeita de ter dar medicação aos familiares para que pudesse fugir de casa sem ser apanhada.
"Normalmente, não costumo dormir muito, mas nessa noite [em que a mulher fugiu] dormi que nem um bebé, como se tivesse tomado algo", contou Vishnu Sharma, um dos homens visados no esquema.
O homem diz ainda que pediu um empréstimo para o casamento, tendo ficado sem noiva e com o empréstimo para pagar. Ao fugir, a mulher levou dinheiro, um telemóvel e joias - o que fez em todas as fugas que encetou.
A mulher pôs em prática o seu plano 25 vezes, em várias partes da Índia, e acabou por ser apanhada por um agente da polícia. A pessoa que fazia parte do seu gangue mostrou a imagem a um agente. As autoridades entraram em ação, descobriram que a identidade era falsa e a polícia acabou por deter a mulher, desvendando também os 25 casamentos realizados através de fraude.
Leia Também: Influencer indiana detida após ter alegadamente espiado para Paquistão