Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Avião que transportava Pedro Sánchez e a família sofre falha técnica

O incidente ocorreu durante um voo com destino a Doñana, no sul de Espanha, onde Sánchez e a família costumam passar as férias da Páscoa.

Avião que transportava Pedro Sánchez e a família sofre falha técnica
Notícias ao Minuto

20:38 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Pedro Sánchez

O avião da Força Aérea espanhola 'Falcon' sofreu uma falha técnica, esta quarta-feira, enquanto transportava o presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez, e a sua família. O incidente ocorreu durante um voo com destino a Doñana, no sul de Espanha, onde Sánchez e a família costumam passar as férias da Páscoa.

De acordo com o El Español, 18 minutos após descolar do aeroporto de Torrejón, em Madrid, foi detetada uma falha técnica no 'Falcon'. A aeronave regressou a Madrid, onde outro avião esperava por Pedro Sánchez para retomar a viagem.

Já a bordo do segundo avião, Sánchez e a família aterraram no destino final cerca das 19h00 (20h00 em Lisboa).

O presidente do governo espanhol vai passar uns dias de descanso, juntamente com a família, no Palácio de las Marismillas, local habitualmente usado pelos chefes de Estado para férias.

Pedro Sánchez retomará a agenda na próxima segunda-feira, quando viajará para o Médio Oriente, onde passará pela Jordânia, Arábia Saudita e Qatar, para analisar o conflito entre Israel e o Hamas e a atual situação na Faixa de Gaza.

Leia Também: Sánchez vai propor ao parlamento que reconheça Estado palestiniano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório