Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Dubai. Homem enfrenta prisão após pedir aos vizinhos que baixassem música

Ian Mackellar entrou na casa dos vizinhos, onde decorria uma festa.

Dubai. Homem enfrenta prisão após pedir aos vizinhos que baixassem música
Notícias ao Minuto

15:17 - 24/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Dubai

Um homem, de 75 anos, pode vir a ser condenado a uma pena de prisão no Dubai após pedir aos vizinhos que baixassem a música. 

Ian Mackellar e a mulher, naturais da Escócia, viajaram até ao Dubai para visitarem a filha e a neta. Na véspera de Ano Novo, os vizinhos da filha deram uma festa que impossibilitou, segundo o homem, que a família dormisse. De acordo com a ITV News, a família enviou cerca da 01h00 uma mensagem a pedir que baixassem a música. No entanto, o volume acabou por se tornar mais alto. 

O reformado dirigiu-se então à casa vizinha para falar pessoalmente com os anfitriões da festa e levou a neta, de 18 meses, ao colo. Mas, como ninguém respondeu o homem decidiu entrar pelo jardim onde decorria a festa.

Mackellar pediu que o evento fosse transferido para dentro de casa, mas os convidados recusaram e gritaram com o homem, que acabou empurrado. Mackellar abandonou depois o local, mas antes o dono da casa ainda despejou uma bebida em cima da bebé. 

O escocês ainda ameaçou contactar a polícia, mas recuou já que a filha não queria causar mais tensões com os vizinhos. Os anfitriões da festa acabaram por apresentar uma queixa contra o homem por invasão de propriedade, o que acabou por resultar na proibição de viajar e na possibilidade de vir a ser condenado a vários anos de prisão. 

Leia Também: Passa à frente em fila e parte queixo de mulher cujo namorado se queixou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório