Tartaruga desaparece de hospital veterinário... pela terceira vez
O Mahoning Valley Animal Hospital, na Pensilvânia, Estados Unidos, está a pedir aos moradores da cidade para ficarem atentos.

© Mahoning Valley Animal Hospital / Facebook

Mundo EUA
Um hospital veterinário em Leighton, na Pensilvânia, Estados Unidos, está a pedir aos moradores da cidade para ficarem atentos após uma da tartaruga ter fugido das instalações pela terceira vez.
Numa publicação na rede social Facebook, o Mahoning Valley Animal Hospital alertou que Tank, uma tartaruga pertencente ao veterinário Mike Nelson, "voltou a praticar os seus velhos truques" e escapou da sua cerca do lado de fora do hospital, na semana passada.
"Acho que ela percebeu que o Dr. Mike iria deixá-la no quintal e simplesmente decidiu arriscar e partir para uma aventura", referiu Megan McFarland, veterinária do hospital à WNEP-TV.
Segundo McFarland, todos os que trabalham no hospital procuraram-no no perímetro mas não o viram, até que o Dr. Mike percebeu que "havia um buraco na cerca".
"Eu chamo-lhe de Houdini. Esta é provavelmente a terceira vez que ela se solta. Nas últimas duas últimas vezes, encontrámo-la relativamente perto. A última vez que desapareceu foi durante cerca de duas semanas", salientou.
O hospital revelou ainda, na nota, que "é urgente que seja encontrada o mais rápido possível". "As noites estão a começar a esfriar. Se não regressar à cerca e às suas lâmpadas de aquecimento, morrerá", acrescentou.
Leia Também: Alemanha e EUA pede entrada de observadores em Nagorno-Karabakh
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários