Um homem é suspeito de ter matado as duas filhas de 4 e 8 anos à facada, tendo, depois, incendiado o veículo da esposa com as menores do seu interior, no dia 22 de maio, em Goiás, no Brasil. Segundo as autoridades, o homem terá descoberto que a mulher tinha um caso extraconjugal, e pretendia vingar-se.
Ramon de Souza Pereira terá fugido depois do crime, tendo sido detido apenas no dia seguinte. De acordo com a Folha de São Paulo, o homem foi encontrado ferido e está internado numa unidade de cuidados intensivos, em estado grave. Na verdade, as autoridades suspeitam que terá tentado colocar termo à vida, uma vez que sofreu golpes na garganta e no abdómen.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito queria vingar-se da esposa, com quem estava casado há 12 anos. Terá, inclusivamente, agredido a mulher, após ter descoberto uma alegada traição, de acordo com o g1.
Cerca de duas horas depois, Pereira foi buscar as meninas à escola, o que não era habitual, e conduziu o carro da mulher até uma estrada em Santo António de Goiás, onde cometeu o crime.
Os avós maternos terão recebido uma chamada do homem antes dos homicídios, na qual conseguiram ouvir as crianças a implorar para que o pai parasse. As autoridades estão, agora, a investigar estes áudios.
Leia Também: Tentou matar 'ex' e depois tirar a própria vida. Acabou detido no Porto