Descobre traição da esposa e mata filhas de 4 e 8 anos como vingança

O homem terá fugido depois do crime, tendo sido detido apenas no dia seguinte.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
25/05/2023 23:53 ‧ 25/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

Um homem é suspeito de ter matado as duas filhas de 4 e 8 anos à facada, tendo, depois, incendiado o veículo da esposa com as menores do seu interior, no dia 22 de maio, em Goiás, no Brasil. Segundo as autoridades, o homem terá descoberto que a mulher tinha um caso extraconjugal, e pretendia vingar-se.

Ramon de Souza Pereira terá fugido depois do crime, tendo sido detido apenas no dia seguinte. De acordo com a Folha de São Paulo, o homem foi encontrado ferido e está internado numa unidade de cuidados intensivos, em estado grave. Na verdade, as autoridades suspeitam que terá tentado colocar termo à vida, uma vez que sofreu golpes na garganta e no abdómen.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito queria vingar-se da esposa, com quem estava casado há 12 anos. Terá, inclusivamente, agredido a mulher, após ter descoberto uma alegada traição, de acordo com o g1.

Cerca de duas horas depois, Pereira foi buscar as meninas à escola, o que não era habitual, e conduziu o carro da mulher até uma estrada em Santo António de Goiás, onde cometeu o crime.

Os avós maternos terão recebido uma chamada do homem antes dos homicídios, na qual conseguiram ouvir as crianças a implorar para que o pai parasse. As autoridades estão, agora, a investigar estes áudios.

Leia Também: Tentou matar 'ex' e depois tirar a própria vida. Acabou detido no Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas