Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Diretora do Epsom College, marido e filha de sete anos encontrados mortos

Os corpos foram descobertos numa propriedade nas dependências da escola. Está agora em curso uma investigação para apurar as circunstâncias das mortes dos três elementos da família.

Diretora do Epsom College, marido e filha de sete anos encontrados mortos
Notícias ao Minuto

23:10 - 05/02/23 por Daniela Carrilho

Mundo Reino Unido

A diretora do Epsom College, um estabelecimento escolar privado, no Reino Unido, foi encontrada morta, este domingo, ao lado do marido e da filha, de sete anos, também eles sem vida, numa propriedade nas dependências da instituição, avança a BBC News.

A polícia de Surrey foi hoje acionada para o local e descobriu os corpos de Emma Pattison, de 45 anos, George, de 39, e Lettie, de sete. Ao que tudo indica, tratou-se de um incidente isolado "sem o envolvimento de terceiros".

Está, agora, em curso uma investigação para apurar as circunstâncias das mortes dos três elementos da família.

"Em nome da polícia de Surrey, a minha equipa e eu, quero expressar as minhas sinceras condolências aos amigos e familiares de Emma, ​​Lettie e George, bem como aos alunos e funcionários do Epsom College, pela sua trágica perda. Quero garantir que conduziremos uma investigação completa sobre o que aconteceu e espero poder trazer um pouco de paz a estas circunstâncias traumáticas. Peço que a privacidade deles seja respeitada neste momento tão difícil", esclareceu o detetive-chefe Kimball Edey.

Emma trabalhou na escola privada - que foi considerada a melhor escola independente no ano passado - durante cinco meses. A professora era considerada uma "pessoa encantadora", conforme afirmou Alastair Wells, presidente do conselho diretivo do Epsom College, citado pelo canal de televisão britânico.

[Notícia atualizada às 23h37]

Leia Também: Homem e filho encontrados mortos em quarto de hotel arrendado há 3 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório