Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

EUA. Mulher recupera bagagem que perdeu em viagem... quatro anos depois

O aparecimento da bagagem, por esta altura, era já totalmente inesperado. A mesma terá passado, inclusive, por território da América Central, de acordo com a companhia aérea United Airlines.

EUA. Mulher recupera bagagem que perdeu em viagem... quatro anos depois
Notícias ao Minuto

23:59 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólitos

Uma mulher residente no Oregon, nos Estados Unidos, que perdeu a bagagem quando regressava, por via aérea, de uma viagem de negócios a Chicago, revelou ter encontrado a mala que tinha perdido há cerca de quatro anos. A revelação foi feita pela própria April Gavin, através de uma série de vídeos publicados na rede social TikTok.

Segundo esta mulher, tudo aconteceu em agosto de 2018, durante um voo da United Airlines, tendo a mala passado, inclusive, por território da América Central, antes de regressar 'a casa'. Aliás, a mesma viria agora a chegar num voo proveniente das Honduras e com destino a Houston, também nos Estados Unidos.

O aparecimento da bagagem, por esta altura, era já totalmente inesperado - visto que, após alguns meses de buscas, a companhia aérea alegou que o desaparecimento da mala se tratava de um verdadeiro "mistério".

@aprildgavin Thanks for excitment United Airlines! #LostLuggageReturned original sound - AprilDGavin

A United Airlines ofereceu a April Gavin um valor compensatório pela perda de alguns dos artigos que guardava na referida mala de viagem - embora não todos.

Segundo April, a mala apresentava alguns danos e sinais de desgaste no momento em que regressou ao Oregon - mas, segundo a fonte, o seu conteúdo estava intacto. 

A companhia aérea, acrescentou, ter-lhe-á dito que as dificuldades em localizar a mala derivaram do facto de a mesma não ter sido devidamente digitalizada no momento do voo com destino a Chicago.

Leia Também: Vídeo. Porta de avião abre durante voo e causa o pânico a bordo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório