Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Espanha. Casal britânico encontrado morto numa quinta em Maiorca

Os primeiros indícios da investigação apontam para envenenamento por gás.

Espanha. Casal britânico encontrado morto numa quinta em Maiorca
Notícias ao Minuto

21:50 - 19/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem e uma mulher, de 62 e 56 anos respetivamente, foram encontrados sem vida, na tarde desta segunda-feira, numa casa isolada, localizada numa zona rural em Maiorca, Espanha.

O alerta foi dado pelo filho do casal, que residia no estrangeiro, e não conseguiu contactar os pais durante vários dias. Por isso, alertou o caseiro da quinta e foi ele que acionou as autoridades locais.

À chegada ao local, a polícia encontrou os corpos das vítimas, de nacionalidade britânica, que viviam em Palma de Maiorca há vários anos.

De acordo com o jornal El Mundo, um estava sentado numa cadeira e o outro na cama. As causas da morte estão a ser investigadas, mas as primeiras ilações da Guarda Civil apontam para envenenamento por gás ou má combustão de um fogão e indicam que o casal poderia já estar morto há dois dias. Além disso, não foram encontrados sinais de violência.

Nas próximas horas, será realizada uma autópsia para determinar as causas exatas da morte, enquanto a Polícia Judiciária da Guardia Civil está a investigar a ocorrência.

Leia Também: Detido pai de crianças abusadas por amigo em troca de roupa e dinheiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório