Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Alemão abusou de empregada de mesa e reteve-a na sua casa em Maiorca

Após ser presente a tribunal, suspeito saiu em liberdade.

Alemão abusou de empregada de mesa e reteve-a na sua casa em Maiorca
Notícias ao Minuto

15:29 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil deteve um homem, de 43 anos, de nacionalidade alemã, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem empregada de mesa em Llucmajor, município espanhol na ilha de Maiorca. 

Segundo relata a imprensa local, os factos ocorreram na casa do suspeito. Na tarde de domingo, perto das 14h00 (hora local), as autoridades receberam um alerta para uma possível agressão sexual.

Quando a Guardia Civil chegou ao local encontrou uma jovem, de 23 anos, nascida no Chile, desorientada e com as pupilas dilatadas. 

A jovem disse que era empregada de mesa num espaço local e que não sabia como tinha ido parar à casa do suspeito, que conhecia apenas de vista. Além de estar sem roupa interior, a vítima disse que era homossexual e que só tinha relações sexuais com mulheres. 

As autoridades acabaram por entrar na casa do homem e encontraram a roupa interior da jovem no chão, além de um preservativo usado ao lado da cama, o que levou à detenção do suspeito.

A vítima recebeu atendimento médico.

Segundo escreve o jornal Ultima Hora, o suspeito, acusado de reter a jovem ilegalmente em sua casa e de abuso sexual, recusou-se a depor perante a juíza, na segunda-feira. O tribunal acabou por libertá-lo, estado proibido de se aproximar a menos de 500 metros da vítima. 

Leia Também: Mais 2 ataques associados a mortes que podem ser obra de 'serial killer'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório