Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2022
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

Guardia Civil já suspeitava que casal português estivesse em Zamora

Patrulhas já estariam preparadas para intervir caso a dupla de assaltantes fosse localizada. Casal foi detido ontem à noite.

Guardia Civil já suspeitava que casal português estivesse em Zamora

A Guardia Civil já suspeitava, há alguns dias, que o casal de assaltantes portugueses detidos ontem à noite em Zamora se encontrava naquela província espanhola.

De acordo com o jornal digital Zamora News, as patrulhas já estariam avisadas e preparadas para intervir caso a dupla fosse localizada na região.

Depois de ter pedido ajuda nas redes sociais para localizar o casal de portugueses envolvidos em pelo menos quatro assaltos em estações de serviço em Espanha, a Guardia Civil voltou este domingo ao Twitter para agradecer a colaboração dos cidadãos.

Recorde-se que Sidney Martins, de 42 anos, e Nélida Guerreiro, de 40, foram detidos no sábado à noite, enquanto jantavam num restaurante da cadeia McDonalds, num centro comercial, depois de terem sido reconhecidos por um cidadão que deu o alerta às autoridades.

O casal, que em 2019 foi absolvido do homicídio de um homem, está atualmente a ser investigado por um triplo homicídio em Bragança e estava a ser procurado por assaltos a estações de serviço no Algarve e em Espanha.

Leia Também: Casal de portugueses procurados em Espanha foram detidos em Zamora

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório