Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Canadá. Mulher 'reencontra' patins que vendeu 40 anos antes

Veja o vídeo.

Notícias ao Minuto

14:42 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Para marcar o seu 60.º aniversário, Renée Forrestall, professora de arte em Halifax, na província canadiana de Nova Escócia, decidiu comprar um par de patins. A mulher acabou por reencontrar os seus patins de adolescente, dos quais se tinha desfeito numa venda de garagem, 40 anos antes.

Forrestall começou por comprar um par de patins novo, mas não se adaptou. Dirigiu, então, a busca para o Facebook Marketplace, colocando um alerta para que fosse notificada quando patins antigos estivessem à venda, conta o The Guardian.

Alguns dias depois do seu aniversário, Renée recebeu uma notificação, que a informou que James Bond estava a vender um par de patins por 40 dólares (cerca de 38,26 euros), cujo tamanho desconhecia.

Sentada nas escadas da casa do vendedor, dois dias depois, Renée reuniu-se com os patins que tinha vendido 40 anos antes.

“O homem [Bond] estava lá e quando olhei para ele e lhe mostrei o meu nome, os meus olhos encheram-se de lágrimas, porque a minha vida passou diante dos meus olhos”, confessou, ao mesmo meio de comunicação social.

Membro de uma família numerosa, o pai de Renée insistia que os filhos escrevessem os seus nomes nos seus pertences, para evitar conflitos.

Renée regressou à sua adolescência naquele momento, recordando ter cerca de 16 ou 17 anos na altura em que a mãe lhe comprou os patins, quando lidava com uma perda significativa.

“É muito emocional”, disse.

Sujos e com sinais do tempo, os patins receberam uma limpeza, assim como rodas e atacadores novos, num processo que Renée documentou num vídeo, publicado na rede social Tiktok.

“Oh meu deus, o universo finalmente funcionou”, comentou um internauta.

Leia Também: China julga magnata Xiao Jianhua que desapareceu em Hong Kong em 2017

Recomendados para si

;
Campo obrigatório