Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Paris. Adolescente em estado crítico após ser espancado por 10 pessoas

Rapaz foi espancado na segunda-feira à noite em Paris, França, por um gangue ultra-violento

Paris. Adolescente em estado crítico após ser espancado por 10 pessoas
Notícias ao Minuto

09:03 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo França

Um adolescente de 13 anos está entre a vida e a morte no hospital Necker, em França.  Foi atacado na segunda-feira à noite em Pantin, Paris, por um gangue ultra-violento que o espancou.

Segundo o Le Parisien, por volta das 18h30, dois rapazes e duas raparigas foram surpreendidos por um grupo de cerca de dez outras pessoas armadas com martelos e facas.

"As duas raparigas conseguiram escapar. O primeiro rapaz também conseguiu escapar, mas foi atingido na cara algumas vezes", disse uma fonte próxima do caso.

O segundo adolescente foi cercado pelo bando. Foi espancado por todo o corpo. As testemunhas alertaram a polícia que, tal como os bombeiros, chegou rapidamente ao local. Os atacantes fugiram imediatamente, deixando a vítima inconsciente deitada no pavimento.

"Os primeiros socorristas notam que ele tem vestígios de golpes por todo o seu corpo. Sofreu um ferimento na cabeça, bem como de ferimentos causados por facadas nos membros inferiores", acrescentou fonte ao mesmo jornal. Foi levado para o hospital sob escolta policial com um prognóstico muito sério.

A segurança territorial de Seine-Saint-Denis está encarregada das investigações. 

Leia Também: EUA. Vídeo mostra impressionante tornado no Texas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório