Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vaca em fuga de festas taurinas deixa moradores de Moncada em suspenso

Durante quatro horas o animal passou de Moncada, em Valência, para o município de Alfara del Patriarca e até caminhou sobre a linha ferroviária.

Vaca em fuga de festas taurinas deixa moradores de Moncada em suspenso
Notícias ao Minuto

18:24 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Valência

A fuga de uma vaca quando a tentavam colocar num camião durante as festas taurinas de Moncada, em Valência, colocou uma população inteira em suspenso. 

Durante quatro horas, o animal  passou de Moncada, em Valência, para o município de Alfara del Patriarca e até caminhou sobre a linha ferroviária, escapando às tentativas de captura das autoridades. 

O animal fugiu por volta das 20 horas de segunda-feira e atravessou várias ruas de Moncada. Em Alfara del Patriarca foi perseguida por amadores, um agricultor, a polícia local e os guardas civis, que tentaram encurralá-la para prendê-la.

Através das redes sociais e mensagens de WhatsApp, foram feitos avisos de onde se encontrava o animal tendo alguns bares fechado portas para garantir que não acontecia nenhum incidente. 

Só com a ajuda de vários veículos, as autoridades conseguiram encurralá-la capturá-la, deixando-a ferida com a emboscada.

Leia Também: Vaca foge ao abate e acaba em escorrega de Parque Aquático

Recomendados para si

;
Campo obrigatório