O vídeo que se segue mostra o momento insólito em que uma vaca acaba no escorrega de uma piscina de um Parque Aquático, em Nova Granada, interior de São Paulo, Brasil.
Segundo reporta a Globo, o animal pertence a um agricultor cuja quinta se situa mesmo ao lado deste parque. A vaca estaria a ser encaminhada para o abate quando conseguiu escapar e acabou por entrar no parque.
As câmaras de videovigilância do local registaram o momento em que o animal sobe ao escorrega. desce um pouco e depois ali permanece deitado.
O vídeo, gravado no fim de semana passado, tornou-se viral.
O animal acabou por ser retirado do local com recurso a uma corda e com a força de quatro homens. Após o sucesso que o animal fez, o dono decidiu não abatê-lo e é agora tratado como um animal doméstico.
A vaca ganhou até um nome: Tobogã (escorrega).
Leia Também: Menino de 12 anos com nome insólito obrigado a provar que se chama ABCDEF