Marido detido nove meses depois de ajudar a procurar mulher desaparecida

May Maya Millete foi vista pela última vez no dia 7 de janeiro. Larry foi esta terça-feira acusado do crime de homicídio, apesar de o corpo da mãe dos seus filhos ainda não ter sido encontrado.

May Maya Millete

© Facebook / May Maya Millete

Notícias ao Minuto
20/10/2021 07:02 ‧ 20/10/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

Desaparecimento

O marido de May Maya Millete, desaparecida há mais de nove meses, em Chula Vista, no estado norte-americano da Florida, foi detido, esta terça-feira, por suspeitas do homicídio desta.

De acordo com a NBC News, as autoridades sabem agora que May, de 39 anos, desapareceu a 7 de janeiro, dia em que marcou uma reunião com um advogado para se divorciar de Larry.

Já em julho, as autoridades tinham assumido que o marido era uma “pessoa de interesse” no caso. Nas primeiras semanas, Larry ainda participou nas buscas pela mulher, mas a certa altura deixou de colaborar com a polícia.

Numa das buscas à propriedade da família, o homem terá admitido que tinha várias armas, mas que se desfez delas ao saber que a polícia viria a sua casa. Segundo a imprensa norte-americana, eram 22 ao todo, a maioria ilegal.

Ao longo de mais de nove meses, as autoridades norte-americanas interrogaram 87 pessoas, efetuaram 67 mandados de buscas e investigaram mais de 130 pistas sobre o desaparecimento de May. Até ao momento, nada foi encontrado.

May e Larry têm três filhos de quatro, nove e 11 anos.

Leia Também: Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas