Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália

Cleo foi vista pela última vez à 1h30 de sábado, dia 16 de outubro.

Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália
Notícias ao Minuto

22:37 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Uma menina de quatro anos desapareceu na Austrália, na madrugada do passado sábado, dia 16 de outubro, enquanto acampava com os pais e com a irmã numa zona remota, localizada a oeste do país.

Desde essa altura, que Cleo Smith é procurada pelas autoridades e por centenas de voluntários.

De acordo com o jornal australiano The West, as autoridades abriram uma investigação criminal focada no pior cenário, ou seja, no sequestro da “bela, engraçada e delicada” Cleo.

A menina foi vista pela última vez pela 1h30 de sábado, quando acordou para beber água. Por volta das 6h00, a mãe, Ellie Smtih deu pela sua falta quando lhe ia dar o biberão.

À medida que os dias passam, as esperanças de encontrar a menina são cada vez mais escassas. O parque de campismo foi encerrado e toda a área em redor considerada cenário de um potencial crime.

Esta terça-feira, a polícia de Western divulgou na sua página de Facebook mais uma foto de Cleo, assim como o pijama que esta usava na noite do desaparecimento e o saco de cama onde dormia.

O mau tempo que se fez sentir nos últimos dias tem prejudicado as buscas. Apesar disso, as autoridades têm ‘varrido’ as praias e até o mar, à procura de sinais da criança. A operação conta com o apoio de um helicóptero.

Leia Também: Encontrada jovem alemã desaparecida na Serra da Estrela

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório