Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália

Cleo foi vista pela última vez à 1h30 de sábado, dia 16 de outubro.

Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália

Uma menina de quatro anos desapareceu na Austrália, na madrugada do passado sábado, dia 16 de outubro, enquanto acampava com os pais e com a irmã numa zona remota, localizada a oeste do país.

Desde essa altura, que Cleo Smith é procurada pelas autoridades e por centenas de voluntários.

De acordo com o jornal australiano The West, as autoridades abriram uma investigação criminal focada no pior cenário, ou seja, no sequestro da “bela, engraçada e delicada” Cleo.

A menina foi vista pela última vez pela 1h30 de sábado, quando acordou para beber água. Por volta das 6h00, a mãe, Ellie Smtih deu pela sua falta quando lhe ia dar o biberão.

À medida que os dias passam, as esperanças de encontrar a menina são cada vez mais escassas. O parque de campismo foi encerrado e toda a área em redor considerada cenário de um potencial crime.

Esta terça-feira, a polícia de Western divulgou na sua página de Facebook mais uma foto de Cleo, assim como o pijama que esta usava na noite do desaparecimento e o saco de cama onde dormia.

O mau tempo que se fez sentir nos últimos dias tem prejudicado as buscas. Apesar disso, as autoridades têm ‘varrido’ as praias e até o mar, à procura de sinais da criança. A operação conta com o apoio de um helicóptero.

Leia Também: Encontrada jovem alemã desaparecida na Serra da Estrela

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório