Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Noivo de Gabby Petito já era vigiado antes do desaparecimento

Buscas pelo principal suspeito da morte da jovem norte-americana continuam a decorrer numa reserva natural da Flórida, nos EUA.

Noivo de Gabby Petito já era vigiado antes do desaparecimento
Notícias ao Minuto

15:09 - 09/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Gabby Petito

As buscas por Brian Laundrie, cuja noiva Gabby Petito foi encontrada morta no estado norte-americano Wyoming, depois de o casal ter embarcado numa viagem pelo país durante o verão, continuam numa reserva natural da Flórida.

Revela a CNN que, em breve, será mais fácil procurar o jovem, que é o principal suspeito do homicídio da noiva, visto que, “o nível da água presente na reserva natural está a regredir o que fará com que certas áreas sejam mais fáceis de se aceder”.

À mesma publicação, o advogado da família Laundrie agradeceu a o “trabalho árduo” das autoridades nas buscas por Brian, que desapareceu no dia 17 de setembro.

“Temos a esperança que Brian será localizado em breve”, salientou Steve Bertolino.

Já a polícia recorda que ninguém viu Brian na reserva de Carlton, que é apenas uma suposição dos pais do jovem, depois deste ter exprimido a vontade de fazer uma caminhada por lá, antes de desaparecer.

Apesar de não terem qualquer evidência da presença física do norte-americano neste local, as autoridades vão continuar as buscas pela zona.

A CNN revela também este sábado que Brian já estava a ser vigiado pelas autoridades antes de desaparecer. Contudo, como os restos mortais de Gabby ainda não tinha sido descobertos, as autoridades não o podiam deter.

Hoje em dia, Brian é o principal suspeito da morte da noiva. Além da atitude suspeita, o norte-americano utilizou o cartão de débito de Gabby, depois desta desaparecer.

Leia Também: Polícia encontra acampamento em zona onde Brian Laundrie é procurado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório