Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Polícia encontra acampamento em zona onde Brian Laundrie é procurado

Pai do jovem suspeito de ter matado a namorada, Gabby Petito, vai juntar-se às operações de busca e ajudar a polícia.

Polícia encontra acampamento em zona onde Brian Laundrie é procurado

A polícia terá encontrado uma zona de acampamento recente durante as buscas por Brian Laundrie, suspeito de ter matado a namorada, Gabby Petito.

A polícia e agentes do FBI estavam a vasculhar a zona da Reserva de Carlton em Sarasota, Florida, na quarta-feira., quando fizeram a descoberta. A informação foi revelada à CNN por fontes próximas da família do suspeito.

A descoberta acontece no mesmo dia em que o pai de Brian decidiu juntar-se às buscas pelo filho.

"A polícia de North Port informou-me que estava a concentrar as suas buscas em certas áreas da reserva e esperava que o Sr. Laundrie pudesse juntar-se a eles na busca", afirmou o advogado da família, confirmando informações de que o homem teria sido convidado pela polícia a ajudar.

"O Sr. Laundrie consentiu e estamos à espera da chamada do Departamento da Polícia para que isso aconteça", acrescentou o causídico.

Brian Laundrie foi dado como desaparecido em  17 de setembro, dias depois de alegadamente ter dito aos seus pais que ia fazer uma caminhada na reserva.

Recorde-se que o suspeito de 23 anos é alvo de um mandado de captura a nível nacional depois de o corpo da sua namorada ter sido encontrado. Gabby Petito morreu vitima de homicídio embora ainda não se saibam os contornos exatos do crime.

Leia Também: Pais de suspeito da morte de Gabby acreditam que será encontrado com vida

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório