Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pedido de casamento acaba em tragédia. Avião com mensagem despenhou-se

Um passageiro morreu e o piloto ficou ferido.

Pedido de casamento acaba em tragédia. Avião com mensagem despenhou-se
Notícias ao Minuto

11:01 - 05/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Acidente de avião

Um pedido de casamento acabou em tragédia, no Canadá, depois de um avião com a mensagem "Queres casar comigo comigo?" ter caído, matando um passageiro e ferindo o piloto.

O aparelho, um Cessna 172 1974, caiu no Parc Dieppe, na cidade de Montreal, por volta das 18h do passado sábado, não muito longe de onde estava a decorrer um festival de música.

Várias imagens partilhadas nas redes sociais, mostram que o avião acabou por se incendiar.

Sabe-se agora, de acordo com a CTV News, que as autoridades canadianas receberam um alerta do avião a dar conta que estava com problemas no motor.

O que ainda não se sabe é se a vítima mortal era o noivo, visto que, o passageiro não foi ainda identificado, pelo menos, publicamente.

Já o piloto foi identificado como Gian Piero Ciambella, dono da empresa que detinha o avião. Gian ficou famoso, em 2016, depois de ter feito uma aterragem de emergência em frente ao Parque Jeanne-Mance, após o motor do aparelho ter dado problemas.

Na altura, o incidente não provocou feridos e a aterragem foi descrita, pelo CBC News, como “um feito extraordinário de pilotagem”.

As autoridades investigam agora as causas do acidente do avião com o pedido de casamento.

Leia Também: Queda de avião em Milão faz oito mortos, incluindo uma criança

Recomendados para si

;
Campo obrigatório