Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Primas criam ligação especial após ficarem grávidas. Todas esperam gémeos

As mulheres dizem que estão a dar início a uma nova geração de gémeos na família.

Primas criam ligação especial após ficarem grávidas. Todas esperam gémeos
Notícias ao Minuto

08:49 - 24/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Quem hoje acompanha a história de Melody Stubbs, Courtney Harper e Janeshia Wilson acredita que as três mulheres sempre tiveram uma relação próxima. Contudo, estas três primas apenas se tornaram melhores amigas depois de descobrirem que todas estavam grávidas.

Janeshia  foi a primeira a usar as redes sociais para contar a boa nova. Seguiu-se Courtney e depois, Melody. Por fim, a curiosidade maior: as três estavam grávidas de gémeos, todos eles para nascer em outubro.

Segundo partilham, não existiam até ao momento casos de gémeos na família mais próxima, pelo que as três acreditam que estão a inaugurar uma "nova geração de gémeos na família".

Desde então, as três primas criaram um grupo nas redes sociais, onde vão partilhando os pormenores da sua gestação. Duas esperam um casal de gémeos, enquanto Janeshia Wilson terá dois meninos. Os nomes já estão escolhidos.

A historia das três primas ganha maior enfoque uma vez que partilham outro pormenor curioso. É que as três vão ser mães daquilo que chamam uma gravidez arco-íris, ou seja, serão mães depois de terem sofrido um aborto. "É um termo simbólico que representa a beleza e paz de um arco-íris que nasce após uma tempestade", pode ler-se na WAFB TV.

Os nascimentos dos bebés estão todos agendados para início de outubro, nomeadamente para os dias 3, 5 e 11.

Leia Também: "Será que a Maria Botelho Moniz está grávida"? Apresentadora já respondeu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório