Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mulher arranja truque hilariante após roubo no frigorífico do escritório

Um truque pensado para desencorajar roubos na copa do escritório. Vale a pena apontar para o regresso ao trabalho.

Mulher arranja truque hilariante após roubo no frigorífico do escritório
Notícias ao Minuto

22:37 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Cansada de ver os seus alimentos misteriosamente desaparecidos do frigorífico, uma mulher arranjou um truque para desencorajar possíveis larápios famintos que acabou por se tornar viral no Twitter, após partilhado pelo seu filho, tal a criatividade da artimanha.

"A minha mãe viu que os seus ovos tinham desaparecido do frigorífico do trabalho e afixou este aviso", escreveu o utilizador na legenda da imagem que mostra a nota.

Nela, pode ler-se o seguinte: "Atenção, atenção, atenção!! A quem puder interessar: eu tinha uma embalagem de ovos no frigorífico e desapareceram. A quem os levou, por favor, saiba que não são ovos de galinha e não são próprios para consumo. Se ainda não os comeu, por favor, deite-os fora. Se os comeu, venha ter comido para lhe dar o antídoto. São ovos de um ave rara de África".

O hilariante bilhete é, obviamente, uma brincadeira. Porém, para surpresa da mulher, o larápio revelou-se. "Mais tarde, um tipo veio ter com ela, muito stressado, a pedir o antídoto, pensava que ia morrer", escreveu o utilizador de Twitter.

Realidade ou ficção, o facto é que a hilariante história se tornou viral, alcançando as milhares de partilhas.

Leia Também: Antigos alunos juntaram-se para ajudar professor que dormia no carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório