Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Video torna-se viral e protagonista salta do TikTok para... o SuperBowl

A final da Liga Nacional de Futebol Americano é um dos momentos desportivos mais aguardados do ano. E acontece este domingo.

Notícias ao Minuto

10:17 - 07/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo SuperBowl

Tudo começou com um vídeo, produzido em frente a uma concessionária da Honda, em Baton Rouge, Luisiana, nos EUA. As imagens tornaram-se virais e Durrell Smylie passou de um simples desconhecido a uma vedeta do TikTok.

Milhões de visualizações depois, Relly B [como é conhecido no famoso mundo das redes sociais] vai atuar para milhares de fãs do Super Bowl, um dos eventos desportivos mais aguardados nos EUA (e no mundo).

No dia 4 de fevereiro, o homem partilhou a novidade referindo que fará parte do primeiro TikTok Talgate da SuperBowl, um acontecimento que decorre apenas online.



Segundo a NFL, o evento em causa é uma experiência online, que durará duas horas, e que vai anteceder o jogo deste domingo entre o Chiefs de Kansas e o Tampa Bay Bucs. O evento em causa é uma homenagem aos cerca de 7.500 profissionais de saúde da região, e que são descritos como heróis da pandemia.

O vídeo que catapultou Durrell Smylie para o 'estrelato' [e que pode ver na galeria acima] foi gravado há alguns meses, e nele, o vendedor de carros promovia a venda de automóveis da concessionária onde trabalha. O vídeo tinha como banda sonora o tema 'Salt Shaker', dos Ying Yang Twins, e Durrell na sua própria versão questionava os clientes "onde é que está o dinheiro?", frase que se tornou um sucesso entre alguns dos seus seguidores.

Leia Também: TikTok entrou em 2021 com o 'pé direito'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório