Meteorologia

  • 07 MARçO 2021
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Francês viola confinamento para "partir a cara" de outro homem

Homem foi multado em 135 euros por quebrar o confinamento e em mais 150 euros por estar alcoolizado na via pública.

Francês viola confinamento para "partir a cara" de outro homem

Um homem de nacionalidade francesa foi multado por quebrar as regras do confinamento para "partir a cara" de outro homem.

O homem de 39 anos, que vive em Brittany, foi encontrado pelas autoridades no sábado escondido atrás de um carro, aparentemente bêbedo e com uma arma branca.

Ao abrigo do confinamento em França, os residentes necessitam de uma declaração para sair de casa. "Fui partir a cara de um gajo. É a minha desculpa e é muito boa", escreveu o homem na sua declaração. Acabou detido e na esquadra.

"De alguma forma ele queria respeitar a lei porque, quando foi questionado na esquadra, insistiu que estava a menos de um quilómetro de casa", explicou o chefe da polícia de Lannion, Daniel Kerdraon, à CNN.

O confinamento em França permite que a população saia de casa durante uma hora por dia para praticar exercício físico,  desde que se mantenha a um quilómetro de distância da sua residência.

O homem foi multado em 135 euros por infringir o confinamento e outros 150 euros por estar alcoolizado na via pública.

A França impôs um novo confinamento no final de outubro, de forma a combater a aumento de casos de infeção pelo novo coronavírus no país.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório