Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher confronta afro-americano e atira-lhe cão que carregava

Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra uma discussão entre um homem negro e uma mulher branca que acabou com um cão a ser atirado com alguma violência. O 'patudo' ficou bem - foi adotado pela vítima - mas as imagens podem chocar.

Notícias ao Minuto

09:31 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Los Angeles

Uma discussão entre um homem negro e uma mulher branca acabou com um cão a ser atirado com brutalidade. O rapper Glo Mula partilhou um vídeo nas redes sociais onde, alegadamente, está a ser atacado por uma mulher numa tranquila rua de Los Angeles.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, proferiu palavras como "O exército dos Estados Unidos da América é uma máfia, tu és preto". Quando o jovem diz que não entende, ela repete: "Tu és preto". "E qual é o problema?", pergunta o rapper. "Exatamente", responde a mulher, claramente perturbada.

Após momentos de discussão e de dizer que não percebe o motivo pelo qual ela estava a falar com ele, Glo Mula questionou a mulher sobre o animal que ela tinha nos braços, perguntando-lhe se era dela. A resposta foi no mínimo inesperada. Perante isto, a mulher não hesitou e atirou o animal contra o rapper.

A mulher, que se afastou por breves momentos, retornou pouco depois dizendo que tem um histórico de saúde mental e acusando-o de lhe ter roubado o animal.

Através das redes sociais, o rapper disse ter adotado o animal, que agora se chama Movie.

View this post on Instagram

Me n movie

A post shared by Glomula (@mulaflare) on Oct 10, 2020 at 7:16pm PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório