Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

Mãe questiona: "A polícia pode vir a minha casa e a minha família não?"

Mãe afirma que polícia estragou a festa de aniversário da filha.

Mãe questiona: "A polícia pode vir a minha casa e a minha família não?"

A mãe de uma criança ficou chocada, no dia do aniversário da filha, quando dois agentes da polícia lhe bateram à porta, dando conta de que os vizinhos tinham feito uma queixa por a mulher estar a quebrar as regras de segurança contra a Covid-19.

Leanne Macdonald confessa que foi recebendo a visita de vários familiares que passaram para entregar uma prenda à sua filha Myla, mas que saíram logo em seguida. Foi por isso com espanto que recebeu os dois polícias, que entraram na sua residência, em Ayrshire, Escócia, para a avisar que esta estava sob vigilância e que se voltasse a quebrar as regras, seria multada.

"Então a polícia pode vir a minha casa, mas a minha família não?", questiona a mulher, numa denúncia feita ao Daily Record.

A mãe, de 36 anos, está agora na "lista de alerta" da polícia e embora admita que não estava a par das novas medidas de restrição garante que recebeu apenas a visita dos avós e tios da criança, que passaram pela sua casa em momentos diferentes e sem se cruzarem uns com os outros

Leanne Macdonald já pediu desculpa por ter quebrado as regras, mas diz-se revoltada com a atitude das autoridades, que estragaram desta forma o dia do 10.º aniversário da sua filha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório