Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Menino de três anos encontrado por bombeiros debaixo da cama morreu

Criança foi encontrada com vida, num incêndio residencial, e ainda foi levada para o hospital, mas acabou por falecer.

Menino de três anos encontrado por bombeiros debaixo da cama morreu
Notícias ao Minuto

11:35 - 17/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

A morte de um menino de três anos num incêndio numa residência em Fitzroy North, em Melbourne, na Austrália, está a chocar a comunidade local, que deixou vários ramos de flores em frente a sua casa e acorreu às redes sociais com mensagens de tributo.

O incidente aconteceu no sábado, num prédio residencial, quando um incêndio deflagrou num terceiro andar, por causas ainda desconhecidas. Um dos vizinhos disse à imprensa que encontrou a madrasta no exterior da casa com um recém-nascido nos braços, gritando que o menino, Isaiah Akot, ainda estava lá dentro.

"Ela dizia que o menino ainda lá estava e pensei que podia ajudar, [o incêndio] não parecia assim tão mau", disse Kevin Georgiadis, de 52 anos. Porém, quando entrou na casa, percebeu que não conseguiria passar da cozinha e Isaiah estava no quarto.

Os bombeiros acabaram por encontrar o menino debaixo da cama e ainda foi transportado com vida para o hospital, mas acabou por não resistir, apesar dos esforços dos paramédicos.

Mais de 35 bombeiros estiveram alocados ao combate ao incêndio, que acabou por ser controlado em menos de meia hora. A causa ainda não é conhecida, estando o caso a ser investigado, mas as autoridades já deram indicação de que não existe suspeita de crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório