Meteorologia

  • 30 MARçO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Cor, fantasia e (muito) samba. As imagens da noite de Carnaval do Rio

São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Tijuca, Mocidade e Beija-Flor foram a seis escolas que desfilaram noite de segunda-feira pelo sambódromo do Rio de Janeiro.

O Carnaval festeja-se pelo mundo, mas no Brasil festeja-se (ainda) mais, sendo que a festa dura desde sexta-feira. Nesta madrugada de folia, em que desfilaram as escolas na categoria do grupo especial, as ruas encheram-se de cor, fantasia e muito samba com seis escolas a desfilarem pelo sambódromo do Rio de Janeiro, na avenida Marquês de Sapucaí, na zona central da cidade. São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor foram as escolas eleitas.

São Clemente deu início ao espetáculo, seguindo-se Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, a Mocidade e Beija-Flor no fim, de acordo com a imprensa brasileira. 

Mas o Carnaval não fica por aqui e até amanhã, dia 26 de fevereiro, ainda há muito que sambar. Percorra a galeria e veja as imagens dos desfiles que animaram a última noite de Carnaval, na cidade do samba.  

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório