Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Cor, fantasia e (muito) samba. As imagens da noite de Carnaval do Rio

São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Tijuca, Mocidade e Beija-Flor foram a seis escolas que desfilaram noite de segunda-feira pelo sambódromo do Rio de Janeiro.

Notícias ao Minuto

13:31 - 25/02/20 por Silvia Abreu

Mundo Carnaval

O Carnaval festeja-se pelo mundo, mas no Brasil festeja-se (ainda) mais, sendo que a festa dura desde sexta-feira. Nesta madrugada de folia, em que desfilaram as escolas na categoria do grupo especial, as ruas encheram-se de cor, fantasia e muito samba com seis escolas a desfilarem pelo sambódromo do Rio de Janeiro, na avenida Marquês de Sapucaí, na zona central da cidade. São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor foram as escolas eleitas.

São Clemente deu início ao espetáculo, seguindo-se Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, a Mocidade e Beija-Flor no fim, de acordo com a imprensa brasileira. 

Mas o Carnaval não fica por aqui e até amanhã, dia 26 de fevereiro, ainda há muito que sambar. Percorra a galeria e veja as imagens dos desfiles que animaram a última noite de Carnaval, na cidade do samba.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório