Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Surfista surpreso com o risco que correu. Esteve rodeado de tubarões

O surfista captou imagens atravé de drone.

Surfista surpreso com o risco que correu. Esteve rodeado de tubarões
Notícias ao Minuto

08:16 - 21/02/20 por Filipa Matias Pereira

Mundo Tubarões

Jeremy Johnston, de 33 anos, é um surfista que resolveu captar algumas imagens através de drone. E foi só quando as visualizou que percebeu que esteve rodeado de vários tubarões.

À CNN, o surfista revelou que estava algo nervoso quando foi para o mar na praia de New Smyrna, na Flórida, na passada terça-feira, porque percebeu que havia vários pescadores na zona.

Mas a meteorologia e as ondas eram tão atrativas que Jeremy não resistiu e decidiu ir surfar. "Corri e pulei para cima da prancha quando cheguei a águas profundas, remando superficialmente com as mãos porque estava com medo de quantos tubarões lá poderiam estar", confessou.

Assim que saiu da água, o surfista aproveitou para captar umas imagens com o seu drone. Jeremy não conseguia acreditar quando foi vê-las. "Só vi cenas dessas no 'Shark Week' [programa de televisão] e sempre sonhei em gravar um 'clip' como este, principalmente porque somos a capital mundial dos ataques de tubarões".

Tubarões-de-ponta-negra são habitualmente comuns na Praia de New Smyrna e, de acordo com o Arquido Internacional de Ataques de Tubaraões citado pela CNN, estima-se que qualquer pessoa que nade naquelas águas, em algum momento, tenha estado a três metros de um tubarão.

Fique com as imagens captadas por Jeremy Johnston:

Ver essa foto no Instagram

The last couple days have been interesting at @nsbinlet, yesterday I stood on the beach for 20 minutes scared to paddle out solo, then only surfed for 10 minutes... This was shot today and these locals are swimming in ankle deep water... And now you can see why I’ve been so spooked paddling out alone! Happy Tuesday | #nsbinlet  @nsbinlet

Uma publicação compartilhada por Jeremy Johnston (@jermjohnston) em 18 de Fev, 2020 às 1:01 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório