Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Paulo Coelho e Kobe Bryant estavam a escrever um livro para crianças

Escritor brasileiro diz que vai apagar o rascunho da obra.

Paulo Coelho e Kobe Bryant estavam a escrever um livro para crianças

O escritor brasileiro Paulo Coelho revelou, esta segunda-feira, que já estava a escrever o livro para crianças em parceria com o basquetebolista Kobe Bryant que morreu, este domingo, num acidente de helicóptero nos EUA.

A revelação foi feita no Twitter, durante uma homenagem ao antigo jogador dos LA Lakers. O famoso escritor disse ainda que o rascunho da obra será apagado, visto que, perdeu todo o sentido com a morte de Kobe Bryant.

Querido Kobe Bryant, eras muito mais que um grande basquetebolista. Aprendi muito interagindo contigo. Apagarei o rascunho pois este livro perdeu o sentido”, escreveu Paulo Coelho num tweet onde partilhou também a imagem de uma troca de SMS com o basquetebolista.

“’Bora lá escrever um livro juntos”, lê-se na mensagem.

Kobe Bryant sempre foi fã de Paulo Coelho, principalmente, do seu livro ‘O Alquimista’. Em 2018, ambos abordaram a possibilidade de escreverem um livro juntos algo que, em agosto de 2019, começou a ganhar forma.

O tweet de Paulo Coelho já está a dar a volta ao mundo, com muitos fãs a pedirem para o escritor continuar a escrever o livro, pois esta seria uma grande homenagem a Kobe Bryant.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório