Meteorologia

  • 21 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Vigilante de metro de Barcelona atacado... à dentada

O homem ficou ferido na face e nas mãos.

Vigilante de metro de Barcelona atacado... à dentada

Um vigilante do metro de Barcelona foi atacado à dentada por um passageiro na madrugada deste sábado, na estação de Urquinaona. A vítima foi admitida num hospital local e teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica. 

O incidente, como revela o La Vanguardia, ocorreu pelas 6h da manhã deste sábado quando um grupo de cinco passageiros, três mulheres e dois homens, tentaram entrar numa composição do metro sem pagar, depois de terem saído da discoteca.

A imprensa espanhola detalha ainda que o grupo de passageiros insultou o vigilante e um dos elementos fez ainda um gesto ameaçador. A confusão acabou numa briga em que o vigilante foi mordido no bochecha, no queixo e nas mãos. Durante o incidente, outro grupo de cinco pessoas que saiu da mesma discoteca atacou o vigilante com garrafas de vidro.

Entretanto, um casal aproximou-se para ajudar a vítima e acabou também por ser mordido, à semelhança de outro elemento da segurança da estação de metro que tentou defender o colega. 

As autoridades acabaram por deter o agressor, não tendo sido divulgada a sua identidade. 

As imagens das lesões do vigilante, que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis, podem ser consultadas aqui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório