Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Idosa tinha o desejo de ver um striptease. Sonho foi realizado pelo lar

Joan e as amigas adoraram a performance. Veja o momento no vídeo e fotos abaixo.

Idosa tinha o desejo de ver um striptease. Sonho foi realizado pelo lar
Notícias ao Minuto

11:57 - 13/12/19 por Natacha Nunes Costa

Mundo Idosos

Joan, de 89 anos, que tinha o sonho de ver um striptease antes de morrer, viu o seu desejo realizado pelo lar de idosos onde mora, em Suffolk, no Reino Unido, no passado mês de novembro.

O único pedido da idosa, conta o jornal Metro, é que o stripper tivesse “grandes bíceps e bons peitorais”, mas Joan e a amiga Pauline foram surpreendidas por um homem vestido de bombeiro que as transportou de volta à juventude.

Felizmente, o divertido momento foi filmado e partilhado nas redes sociais para que todos possamos ver Joan e as amigas a rir enquanto o stripper agita o cinto no ar. Além do vídeo, o lar partilhou também fotos da performace. Em todas as imagens é possível ver a alegria das idosas.

No final do show, Joan garantiu que tinha adorado e exprimiu o desejo de repetir a ‘dose’. “Ele é incrível, gostava que ele nos visitasse todos os dias. Fez-me sentir jovem novamente, adorei cada segundo”, disse.

Este é o pedido mais insólito feito por um idoso ao lar Glastonbury Court, que gosta de surpreender os seus utentes com a realização dos seus desejos.

Leia Também: Sintra apresenta plano para combater o isolamento social dos idosos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório