Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Grávida usa metralhadora para matar intruso após família estar em perigo

A mulher entrou em ação para proteger o marido e a filha pequena.

Grávida usa metralhadora para matar intruso após família estar em perigo
Notícias ao Minuto

09:57 - 04/11/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Uma mulher grávida conseguiu salvar as vidas do marido e da filha depois de ter pegado numa metralhadora (AR-15) para atirar sobre os suspeitos.

Segundo um relatório da polícia do condado de Hillsborough, no Estado norte-americano da Florida, a mãe foi uma heroína e entrou em ação quando os intrusos invadiram a casa de família, na semana passada, com uma pistola e dominaram o marido, enquanto agarravam de forma violenta a sua filha, de 10 anos.

“Estavam encapuzados e assim que conseguiram abrir a porta das traseiras apontaram-me a arma e agarraram a minha filha”, explicou Jeremy King a uma emissora local. O homem acrescenta ainda não conhecer os homens e não fazer ideia por que razão tinham feito de si um alvo.

Enquanto os assaltantes agrediam o seu marido, a mulher, grávida de oito meses, recuou até ao quarto do casal. “Quando ele se começou a aproximar da porta e entrou na sua linha de visão, ela disparou”, revelou o homem. “Ele conseguiu andar cerca de 60 metros antes de a metralhadora fazer o seu ‘trabalho’”.

Numa conferência de imprensa a polícia confirmou ter encontrado o corpo de um homem no terreno mas que o segundo suspeito tinha conseguido fugir. As autoridades acrescentaram ainda que a arma estava na posse da família legalmente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório