Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Quarto arrendado em Brooklyn era, afinal, uma despensa

Zoe ficou espantada pelo tamanho do espaço.

Quarto arrendado em Brooklyn era, afinal, uma despensa

Um quarto do Airbnb para alugar em Brooklyn, Nova Iorque, tornou-se viral, não por ser idílico, mas porque era nada mais nada menos do que uma despensa. Sim, leu bem! 

Zoe Reeve, de 26 anos, recorreu às redes sociais para partilhar o que não queria acreditar. "Vejam o meu quarto do Airbnb em Brooklyn", escreveu.

As imagens dão conta, efetivamente, de um espaço exíguo onde cabe apenas um colchão de campismo insuflável, um edredão e um travesseiro. O espaço onde seria suposto Zoe dormir "nem sequer tinha uma tomada", detalhou.

Já questionada quanto às fotos do anúncio, a turista explicou que tinha consciência que encontraria um espaço pequeno, mas pessoalmente pareceu ainda mais "ridículo e um pouco sujo".

O 'quarto' é arrendado, como dá conta o Independent, pelo Economy Brooklyn Space e custa 27 dólares por noite (cerca de 25 euros).

O meio de comunicação indica ainda que as imagens da propriedade mostram que se trata de um espaço pequeno e as centenas de avaliações são positivas, sendo que a propriedade tem uma classificação de 4.29 em cinco.

Notícias ao MinutoQuarto arrendado © Instagram | Zoe Reeve

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório