Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

Casa assombrada colocada a arrendar. Os primeiros não aguentaram um dia

Figura alta e de chapéu está a assustar quem tenta entrar nesta residência.

Casa assombrada colocada a arrendar. Os primeiros não aguentaram um dia

Um casal do Missouri, nos Estados Unidos, garante que a sua casa está assombrada e que não consegue viver naquele local. Ao invés de vendê-la, decidiram proporcionar uma experiência aterradora a quem se interessar pelo mundo do sobrenatural.

O casal colocou a propriedade para arrendar no Airbnb e está à procura de corajosos. Os primeiros a tentar não aguentaram a experiência até ao fim.

"Uma das raparigas que ficou na casa alega que viu uma figura negra nas escadas da casa, enquanto outra garante que viu a mesma figura na varanda do quarto principal. Já  o jovem que reservou a casa disse que esta tinha um intenso cheiro a enxofre, que é considerado um 'cheiro de demónio'. Eu nunca dei conta disso, mas foi o suficiente para eles irem embora. O check-in foi feito às 18h e saíram um pouco depois da meia-noite", conta o proprietário, em declarações à Fox News.

O homem relata ainda que comprou a casa em agosto de 2017 e mudou-se com a sua família em outubro do mesmo ano. Foi aí que começaram a ouvir barulhos estranhos e o cão da família assumiu uma atitude diferente. Reportam, ainda, que o volume da televisão aumentava e baixava sozinho e que a filha se tornou sonâmbula. O casal garante que chegou a ver uma figura que se assemelhava a um homem de chapéu e gabardine e a sua filha diz que ouviu algo a dizer-lhe 'olá'.

Sete meses depois, a família decidiu sair da casa e o caso chegou a fazer parte do programa 'The Dead Files', que reporta casos de atividade paranormal.

A casa está disponível para arrendar na plataforma online e apesar da primeira impressão ser bastante agradável, nada garante que quem ali entrar, não terá companhia inesperada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório