Um homem que matou quatro estudantes e uma professora quando tinha apenas 11 anos de idade morreu este sábado num acidente de carro. A identidade foi este domingo confirmada pelas autoridades.
Drew Grant, que tinha agora 32 anos de idade, estava numa estrada do Missouri, no sábado à noite, quando o seu veículo embateu de frente noutro carro, resultando na morte dos dois condutores e em três feridos – dois adultos e uma criança. O condutor da outra viatura era Daniel Petty, de 59 anos de idade.
O nome verdadeiro de Drew Grant era Andrew Golden, tendo-o alterado depois do massacre de 1998, numa escola secundária de Jonesboro, no estado do Arkansas. Andrew, na altura com 11 anos, e Mitchell Johnson, na altura com 13, acionaram o alarme de incêndio e começaram a disparar aleatoriamente sobre colegas e professores.
Mataram duas meninas de 12 anos de idade, duas meninas de 11 anos e uma professora de 32 anos de idade [imagens na galeria acima]. Ambos foram julgados como menores e deveriam ter ficado presos até atingirem a maioridade (21 anos). Andrew foi libertado em 2007 e Mitchel foi libertado em 2005.
O registo criminal dos dois foi mantido selado por causa da sua idade na altura do crime.