Meteorologia

  • 25 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cão encontrou objeto em passeio que envergonhou dona até casa

"Nunca caminhei tão rápido na minha vida", admitiu Julie Maher. Veja a cómica imagem abaixo (e tente não esboçar um sorriso).

Cão encontrou objeto em passeio que envergonhou dona até casa

Julie Maher, de 52 anos, saiu para passear com o seu cão, Lucas, um Golden Retriever de nove anos. Seria mais um dia normal, se o animal não tivesse desenterrado um objeto de deixar qualquer um surpreendido.

A britânica soltou Lucas durante uns minutos e o cão regressou de uns arbustos com um vibrador cor-de-rosa na boca. O animal chegou a largar o objeto mas depois voltou a ir buscá-lo e não mais o soltou, obrigando a dona a levá-lo até casa com o brinquedo sexual.

“Eu ordenei ao Lucas que o largasse porque, obviamente, não queria voltar a casa com ele a passear aquilo na boca, mas claro, o Lucas sendo o Lucas, tinha outros planos e decidiu levá-lo para casa”, indicou Julie, citada pelo Metro.

“Felizmente não vivemos muito longe de onde estávamos – nunca caminhei tão rápido na minha vida”, admitiu a britânica, explicando que Lucas acabou mesmo por destroçar o objeto, mais tarde.

Fique com uma imagem (e tente não esboçar um sorriso):

Notícias ao MinutoLucas e o insólito 'brinquedo'© Reprpdução

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório