Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Resort de Trump vai receber torneio de golfe de clube de strip

As strippers vão servir de caddies para os jogadores, mas o clube garante que vão permanecer vestidas.

Resort de Trump vai receber torneio de golfe de clube de strip
Notícias ao Minuto

14:20 - 10/07/19 por Fábio Nunes

Mundo Donald Trump

O resort Trump National Doral, em Miami, vai ser palco neste sábado de um torneio de golfe organizado por um clube de striptease. O The Washington Post avança que o Shadow Cabaret escolheu o resort do presidente norte-americano para organizar o ‘Shadow All Star Tournament’, um torneio no qual as strippers vão desempenhar um papel importante… mas vestidas.

Emmanuel Mancuso, diretor de marketing do Shadow Cabaret, revelou que as strippers vão servir de caddies dos jogadores que participarem no torneio. “Elas vão estar sempre vestidas”, assegurou Mancuso.

O responsável acrescentou ainda que quem se inscreveu no torneio até ontem pode escolher a sua ‘caddie girl’. Para os restantes jogadores, as caddies serão atribuídas através de um “leilão”.

O custo mínimo para participar neste torneio é de 450 dólares (um pouco mais de 400 euros). Depois da conclusão do torneio haverá ainda um espetáculo burlesco.

Na suas declaração ao The Washington Post, Emmanuel Mancuso sublinhou que a decisão de organizar o torneio no Trump National Doral não está relacionada com questões políticas, mas deve-se apenas à qualidade do campo de golfe. “Os clientes merecem um ambiente VIP”, salientou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório