Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Corpo de homem que viajava clandestinamente em avião caiu em jardim

O homem viajava no trem de aterragem de um avião da Kenya Airways e caiu durante a aproximação ao aeroporto de Heathrow, em Londres.

Corpo de homem que viajava clandestinamente em avião caiu em jardim
Notícias ao Minuto

20:22 - 01/07/19 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

Um homem que viajava clandestinamente no trem de aterragem de um avião caiu para a sua morte durante a aproximação do aparelho ao aeroporto de Heathrow, na capital britânica. Segundo a CNN, o corpo do homem foi encontrado este domingo no jardim de uma casa em Londres.

Num comunicado divulgado esta segunda-feira, a Metropolitan Police esclareceu que o homem viajou clandestinamente num avião da Kenya Airways. “A polícia foi chamada às 15h39 de domingo dia 30 de junho a uma casa em Offerton Road, Clapham, depois de um corpo ter sido descoberto num jardim”.

As autoridades britânicas encontraram um saco, água e alguma comida no compartimento do trem de aterragem. A Metropolitan Police está a investigar o caso.

Esta não é a primeira vez que um passageiro clandestino morre durante a aproximação ao aeroporto de Heathrow.

Em 2015, um homem que viajava clandestinamente num aparelho da British Airways, que descolou de Joanesburgo, caiu num telhado de Londres. Um segundo homem que viajava clandestinamente no mesmo avião sofreu ferimentos e teve de ser hospitalizado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório