Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Homem detido por alegado envolvimento na morte de Emiliano Sala

O homem foi detido por suspeita de homicídio por ato ilegal.

Homem detido por alegado envolvimento na morte de Emiliano Sala
Notícias ao Minuto

18:57 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emiliano Sala

Os detetives encarregues da investigação da morte do jogador do Cardiff Emiliano Sala detiveram esta quarta-feira um homem, de 64 anos, por suspeita de homicídio por ato ilegal.

Segundo o inspetor detetive Simon Huxtor da equipa de investigação de crimes graves da Polícia de Dorset explicou, citado pelo Daily Mail, "como parte da investigação foi necessário considerar se há alguma prova de algum ato criminoso suspeito e como resultado disso detivemos, hoje, quarta-feira, 19 de junho de 2019, um homem de 64 anos da área de North Yorkshire por suspeita de homicídio por ato ilegal".

"Está a colaborar connosco nos nossos interrogatórios e foi libertado da nossa custódia mas continua sob investigação", apesar disso Simon Huxley referiu que não vai ser libertada mais informação sobre a identidade do suspeito a menos que este seja acusado ou tenha de aparecer em tribunal. 

Recorde-se que Emiliano Sala, de 28 anos, seguia com o piloto Dave Ibbotson, de 59 anos, numa avioneta de Nantes, em França, para Cardiff, no Reino Unido, quando esta se despenhou no mar a 21 de janeiro. O jogador morreu dos ferimentos graves na cabeça e peito provocados pelo acidente e o corpo só pôde ser identificado pelas impressões digitais. O corpo do piloto nunca foi encontrado nos destroços.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório